21 novembro 2013

Colares Lanvin e Céline: nem precisa usar roupa

Tem uns acessórios que não precisam nem de roupa, né? Alguns colares são o ponto principal do look deixam e a calça jeans com camiseta cheios glamour, que a gente ama.
Esse é o caso dos colares da Lanvin e Céline, são colares maxi, mas que precisa de estilo pra encarar.

Começando com esse que eu A DO REI da Lanvin, estilo hip hop daqueles happers bem ostentação, hahahaha. Agora sem brincadeira, eu curti mesmo, claro que não é todo mundo que encara esse "pequeno exagero". Eu adorei a mistura de dois colares, um pretinho bem básico se transforma com eles.





E o Céline estilo corrente! Tudo que é look fica lindo só por causa do colar.





Já podemos ver alguns inspireds do Céline por aí, agora é aguardar os Lanvin brotarem pra ver quem vai entrar nessa onda, acho que eu já quero um.

Bjo