12 novembro 2013

Raiz escura, pontas claras.

Olá pessoal! Eu sei, eu sei que estou relapsa e faço posts uma vez na vida outro na outra vida, podem brigar comigo. Vou tentar postar mais vezes e não deixar este blog abandonado, hoje deu vontade de falar sobre coloração de cabelo, especificamente de uma tendência que acho linda e que combina com todo mundo: a raiz escura e comprimento claro.

Acho o efeito bem lindo e me identifico, porque não precisa ficar neurótica pra pintar raiz de cabelo (olha aí a pessoa relapsa até a alma kkkkkk). Uma coisa bacana também é que todo mundo pode adotar esse estilo, loiras, morenas e negras, combina com todo mundo. O cuidado que se deve tomar é acertar no tom do loiro pra que o visual fique harmônico, vamos ver umas inspirações?



Estava tentando decidir em quem ficar melhor esse tipo de coloração, mas não consigo, acho lindo nas loiras, as morenas ficam iluminadas e as negras ficam divas! É muito amor, eu queria muito fazer, mas devido a uma maldita química, meu cabelo está mais detonado do que nunca, preciso esperar ele se recuperar.

Se quiserem interagir, vou amar, vai lá na fan page, olha o link!

Bjo